terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bem, desde o tempo eu tive uma mente, I sido preguiçoso
E épocas antes que eu era cruel
E épocas antes que eu era magro, eu era louco
Mel, eu não sou tido nunca ninguém como você

E os tempos antes que, bem, eu era louco
Eu vi o lado escuro da lua
E as estrelas no céu, nunca travaram meu olho
porque eu não sou tido nunca ninguém como você
Eu não sou tido nunca ninguém como você

Eu prestei atenção a meus próprios hábitos morrer e é doloroso
Às vezes é doloroso à vista da verdade
Mas você pode ser mais rápido do que a luz, agora, mim quer lhe agradecer hoje à noite
Mel, eu não sou tido nunca ninguém como você
Eu não sou tido nunca ninguém como você

Eu confiei mentirosos e ladrões em minha loucura
Mel, eu estava desperdiçando afastado no quarto
Mas agora que I sido completamente esse inferno eu consegui uma história dizer
Mel, eu não sou tido nunca ninguém como você
Eu não sou mim nunca não tive ninguém como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário